Stamp!

Sô Dona Tweed, moça que muito estimo, de elevadíssimo bom gosto - que aliás se reflecte para o seu BitterSweet - e co-responsável por um dos carnavais mais loucos vivido há um par de anos, achou que esta minha chafarica era merecedora de um selo de, quero acreditar, qualidade. Apesar de já se contarem quatro anos de Ver(de)água, a verdade é que esta é a segunda "distinção" do género que recebo... até porque, é o tipo de coisa a que não ligo muito, para não dizer que não ligo nada! Vou procurar controlar a emoção e seguir as regras:

cinco blogues com menos de 200 seguidores a quem passar:
...em vez de cinco são quatro. Poucos mas bons

cinco facto aleatórios sobre mim:
- faço sandes de tudo... tipo: cereais special K com azeitonas temperadas com azeite e alho... tudo junto, dentro do pão;
- digo mal os L's, mas quase não se nota;
- tenho medo de borboletas e médicos;
- deixo de comer quando sinto espinhas ou ossos na boca;
- os dentes do siso, bem como o segundo molar (do lado direito do maxilar) nunca nasceram mas estão cá;


Comentários

  1. Special K com azeitonas!!! E isso não te faz mal rapariga?
    Medo de borboletas... deixa lá eu tenho de aranhas ;)

    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como diz o meu cunhado, o estômago não tem prateleiras! No fim fica tudo misturadinho mesmo... Eu até acho piada às aranhas! Aquelas que picam é que são chatas de resto... é com'óutro!

      Eliminar
  2. Só tu para me fazeres rir a estas horas :)

    ResponderEliminar
  3. Aranhas é muito mais compreensível! Aliás só tu, Guilhim! Azeitonas c cereais? Medo de borboletas! I say your special too =P Somos seres únicos, ainda sem clones! Acordei parvinha...nervermind
    E aquela conversa do carnaval ficou a parecer que te levei para uma bad trip LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As borboletas são um bicho asqueroso!! Aposto que se pensarem que são lagartas com asas e com poderes mutantes, já não parecem tão fofinhas! E têm pêlos! Quando formos todos atacados por borboletas e já não houver dum-dum quero ver para ao pé de quem é que fogem!

      Carnaval 2009 (?) 4ever! E foi uma very good trip!

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!