A próxima dose deve sair hoje

http://www.flickr.com/photos/12392252@N03/6449822419/sizes/l/in/photostream/

Yep, sou uma agarrada.

Acabei de ver a primeira série de Game of Thrones em Outubro do ano passado. Quem me iniciou no processo foi o meu Homem omitindo o pequeno detalhe de que a segunda série só começava daí a seis meses. Sim... ele quer matar-me!

Algures em Outubro numa viagem de domingo: Casa da Nazaré - Casa da capital

Eu - Então... ontem acabei de ver a primeira temporada...
Ele - É ou não é brutal?!
Eu (entre tremores e suores frios) - Yah... e olha lá, onde é que tens a segunda temporada? Andei à procura no disco mas não encontrei...
Ele (com um sorriso de quem tem a certeza que o plano para acabar comigo está a correr bem) - A segunda temporada?! É pá, mas isso só sai em Abril!
Eu (a arrancar pedaços de carne com as unhas) - Abril?!?! Qual Abril?!?! Abril de 2012?!?! MAS COMO É QUE ME FAZES ISSO! COMO É QUE ME DEIXAS COMEÇAR A VER SABENDO QUE VOU TER DE LARGAR ASSIM... TIPO COLD TURKEY?!?

Abril chegou e com ele toda uma Guilhim Maria ponderada que esperou três semanas depois do início da série. Sacou Num passo de magia conseguiu ter em sua posse o primeiro episódio. Acabou de o ver e disse para si própria: "Já está! É tudo o que precisas" (2 minutos mais tarde espetada à frente do computador) "é só mais um... não é assim tão grave... é só mais um!" (45 minutos + 2 minutos) "Não faz sentido ficar com um episódio por ver..." (45 minutos + 2 minutos) "O QUÊ, TENHO DE ESPERAR QUASE UMA SEMANA PARA A PRÓXIMA DOSE EPISÓDIO?!"

Se tudo correr bem, hoje... no máximo amanhã... ou depois, já tenho outra dose à minha espera!

Comentários

  1. Aconteceu-me isso com o Sherlock. Finalmente vi a 2.ª temporada e agora estou a ressacar novamente.

    ResponderEliminar
  2. como eu te percebo!!! por aqui também nos viciamos no game of thrones e vimos a primeira séri quase de seguida! depois de percebermos que os episódios da segunda serie iam sair "às mijinhas" decimos... (a muito custo!) que só iamos ver quando tivessemos 3 episódios para ver... assim, pode ser que não custe tanto! não se que tipo de séries gostas, mas há uma excelente que vou vendo 3 episodios seguidos... é o how I met yuor mother. é numa onda cómica mas muito porreiro! outra boa e de outro estilo é legend of the seeker. pode ser que te vicie noutras e nao custe tanto esta ressaca! :P
    beijinhos da costa alentejana, Xana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom saber que não estou sozinha nesta maluquice!! o how i met your mother vi durante muito tempo... agora ando um bocadinho menos empenhada porque o rapaz nunca mais descobre a rapariga!! "legend of the seeker" nunca ouvi falar... acho que vou investigar para me ir entretendo... porque ontem vi o 4º episódio do game of thrones..

      Beijinhos!

      Eliminar
  3. vá, não me faças cocegas com o 4º episódio... porque só o vou ver quando tiver o 5º e o 6º! :P
    numa onda mais histórica mas muito boa são os Pilares da Terra. li os livros e gostei muito da série (normalmente os filmes ou série deixam muito a desejar relativamente aos livros). bem, beijinhos da costa alentejana, Xana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!