Bar is open*

Foi a filha-da-senhora-da-vida da lócura!! Convém ter em mente que durante o ano passado os meus belos cotos não viram férias, por isso, uma ida a Badajoz já me matava a ressaca! Mas não! Foram 3 cidades e uma ilha em +/- 7 dias com direito ao uso de quase tudo quanto era meio de transporte, (aquilo que parece ter sido) um milhão de quilómetros nas pernas e tudo isto "ao som" de apenas uns pequenos salpinhos de chuva, comme il faut em terras de sua majestade. Enquanto vou ali trabalhar num instante - qu'isto não é Natal todos os dias - ficam uns reminders da vidinha boa destes dias para a adaptação ao mundo real não ser tão terrível!

London




Glasgow



Arran Isle





Edinburgh







* perceptível para as teenagers dos 80-90 que viram o Cocktail ad nauseum

Comentários

  1. eh eh! acabei de comentar ao post de glasgow e agora vejo o resto da tua viagem!!! por acaso não foste comigo, não!? eu e os outros seis que estavam comigo, também fizemos o mesmo Londres-comboio até Glasgow-alugar carro para ir à ilha de Skye e a Invernesse-Edimburgo. Até temos fotos muito parecidas dos mesmos lugares!!! que giro! eu prefiro a Escócia a Londres, sem sombra de dúvida! beijinhos, mais uma vez, da costa alentejana,Xana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Xana, muito bem-vinda aqui ao cantinho!!

      Se o comboio que apanhaste estava cheio ao ponto do pessoal ir em pé, então provavelmente era o mesmo! Eu não conhecia a Escócia e tirando Glasgow, gostei de tudo! Adorava voltar para ir às Highlands... vamos lá ver!

      Espero ver-te por aqui mais vezes!

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!