Ladybug

Antes do Carnaval dei um pulinho com a mãe Fatinha às Caldas da Rainha para espreitar uma loja de lãs de que tinhamos ouvido falar. Viemos de lá com a lã para o meu supermaravilhoso-confortável-quentinho-casaco-cizento e duas meadas em tons de azul com um toque maravilhoso. O gorro ficou feito no mesmo dia... mas falta oferecer a quem de direito. Os bocadinhos de linha que sobraram transformaram-se agora em "argolas de guardanapos" com direito a botões de joaninhas que estavam perdidos na caixa da costura. E é isto! Se não me tiram as agulhas da frente, não vai haver meadas neste mundo que me cheguem!






e para acabar...

Comentários

  1. uuuiii... estou bem longe... e tenho um grave problema: invento muito! se não encontro como se faz nos livros, dá-me para inventar e fica uma trapalhada em 3 actos... mas pronto! enquanto houver linha e agulhas, estou eu feliz!

    ResponderEliminar
  2. A-D-O-R-E-I

    E invejo-te a capacidade. Um dia a minha mão esquerda também saberá tricotar!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!