Ele há gente esperta



Sou desorganizada... e isso enerva-me, porque tenho para mim que que noutra vida fui uma criatura obsessivamente organizada e essa criatura vive a assombrar-me. Fico a espumar quando no mesmo dia tenho de ir ao supermercado duas vezes porque me esqueci duma porcaria qualquer, suficientemente importante para me obrigar a voltar... e porquê, porque faço mil listas (faço listas de tudo, até das listas que tenho de fazer) do que preciso e acabo sempre por me esquecer de uma delas. Esta semana resolvi testar este sistema com algumas adaptações (juntei algumas categorias e eliminei outras). Bem sei que ainda hoje é segunda-feira, mas aparentemente a coisa resulta!

Comentários

  1. Ahah não deites foguetes antes da festa :p muahaha, mas pode ser que isso resulte ;). Eu odeiiiiiio ir ao supermercado! :D

    ResponderEliminar
  2. Pois Susi... parece que lá terei de voltar! Não há meio de acertar!

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    O melhor é contares quantas coisas precisas. Se o número não der certo, é porque falta qualquer coisa.
    Eu não sou uma pessoa desorganizada e também me esqueço de comprar algumas coisas. Faz parte. É sinal que tens coisas mais importantes em que pensar :)

    Beijinhos,
    JB

    ResponderEliminar
  4. JB: isso para mim não dá!! a menos que sejam na ordem das 3 ou 4 coisas... e mesmo assim! A história das listas quase que funciona... tenho é que aprender a gerir as listas! (volta mais vezes!)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!