Connections


Os amigos são uma "cena" do caraças! Um canivete suíço da vida. São imprescindíveis! Fazem uma falta danada... principalmente quando têm uma daquelas profissões que dão jeito e nos poupam tempo, dores de cabeça e dinheiro. Aliás, desconfio que não existe médico, advogado, canalizador, electricista, designer... que não tenha uma lista infindável de amigos... e até de amigos que não sabiam que tinham! Há sempre alguém a lembrar-se deles: "Olá, estás bom?! Há quanto tempo!! Houve lá... não me desenrascas... (preencher a gosto)!" Isto acrescenta-lhes valor! Torna-os ainda mais preciosos! Posto isto, estive a pensar que utilidade tenho eu como amiga, para além daquela básica de ouvir e estar por lá. Descobri que tenho muito pouca... O que é que eu tenho para a troca?! "É pá! Obrigadadinha pelo favor! Já sabes, quando precisares que te desenterre um morto do quintal, não te esqueças de apitar!" Não sei... Não me soa bem!

Comentários

  1. LOL

    Nunca tinha pensado nisso, mas realmente desenrasco muita coisa. Sobretudo a nível informático, porque a malta pensa que designer percebe tudo de computadores e internet. -.-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vejo isso cá por casa! Volta e meia lá tem o meu Homem de desenrascar alguém com uma urgência gráfica!!

      Eliminar
  2. ehehehehhe....agora que falas nisso....;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. ahahahahahahah :)

    Tu és tão boa amiga!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dois pontos:
      1) olha lá que me estragas a fama de ser bruta com'às casas (que sou) e um coração empedernido!
      2) só me resta mesmo ser uma amiga razoável uma vez que não tenho grandes favores para retribuir... a menos que me passe a dar com (mais) mafiosos!

      (saudades minha linda!)

      Eliminar
  4. Sometimes i feel the same about that...
    mas no outro dia lembrei-me que temos sempre dentro de nós a potencialidade de salvar a vida de alguém porque um copo de água ou dar a mão a alguém caído pode salvar vidas não é? Olha não sei mas depois de pensar nisso senti-me melhor. ahahah
    Bom fim de semana
    sílvia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é bem verdade!! Há sempre qualquer coisa que mais ninguém pode dar por nós! E sim... e faz toda a diferença de um e outro lado das amizades!

      (mas no teu caso... com os trabalhos fantásticos que fazes, desconfio que tens muito para dar em troca!)

      Eliminar
  5. Escreves bem e com sentido de humor. Podes desenrascar muita gente nas mais variadas situações, acredita.

    ResponderEliminar
  6. Eh pá! Fogo! Assim fico vaidosa! Obrigada! Podem sempre contar comigo para a requintada arte do "aparvalhar" e se isso fizer bem a alguém, já é bónus!

    ResponderEliminar
  7. Nunca tinha pensado nisso, mas agora que chamas a atenção para o facto do que fazemos não interessar a ninguém, não concordo de todo contigo. Fiquei contente porque percebi que as pessoas que se aproximam de nós fazem-no por nós mesmas e não pelo que lhes podemos oferecer em termos profissionais:)) Afinal somos excelentes pessoas:-)))
    Bjs
    C.L.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida nenhuma! Também não me apoquenta... até porque se tivesse um "amigo" a pedir-me para desenterrar alguém ficava preocupada!

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!