Ai a minha vida!

É que já não passava tempo nenhum ligada à net... Entre o blogger, o bloglovin' (não é redundância... ou melhor, é... mas há blogues que só se podem seguir pelo bloglovin'... e sou gaja) este meu cantinho, o facebook (sim... sou assim de básica) e tudo quanto é jornal on-line, os cinco minutos que sobravam para além do trabalho eram para apanhar ar... mas agora aparece-me esta treta do Pintrest e roubo horas ao sono a olhar para as fotografias e ideias dos outros! Alguém me dê um chapo bem dado para ver se volto à vida! 
Chiça... (acompanhar com o som do estalar da língua dentro da boca quando esta se descola do palato)


Source: behlul.com via Emre on Pinterest

Comentários

  1. E vão duas...
    E com uma tese para fazer.
    A sério, mandem-me lambadas com força!

    ResponderEliminar
  2. Coincidência! Abri um Pinterest ontem mas ainda estou a tentar perceber como funciona :D

    ResponderEliminar
  3. patuxxa: eu acho o sistema fantástico porque já tinha o hábito de organizar as imagens de que gostava em pastas... o problema era depois saber onde as tinha encontrado. Com este sistema já não há que enganar!

    Valter: já ouvi dizer!... mas estás a insinuar que não tenho nada que fazer?!? É que paro já com os planos do bolo de mármore só para te dar razão!! ;P

    ResponderEliminar
  4. Estou registada no Pinterest há uns meses e desde então a visita é diária. É impossível ficar sem o que fazer. Tantas fotos giras, tantas ideias... :)

    ResponderEliminar
  5. Já tenho conta no Pinterest há algum tempo e de facto perco lá horas às vezes :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!