Ai carambinha...

Photo by fotogeneric @ Flickr

Dormir está a tornar-se complicado... [o que é capaz de ter haver com o que me espera daqui a uns dias e me faz sentir mais pequenina que uma formiga, burra que nem uma porta o desperta em mim uma vontade incontornável de fugir deste continente]... Há ali duas horitas de sofá, quando devidamente acompanhadas do melhor cafuné do mundo, em que aterro tão profundamente que só acordo quando estou perto de me afogar na minha própria baba... mas depois... começo a pensar... e depois tento não pensar e penso nos quadros que quero pendurar... e quando dou por mim lá estou a pensar outra vez no fim do mês... para logo a seguir pensar na roupa que vou vestir amanhã para logo a seguir me lembrar no que vou ter de vestir no fim do mês... e é aí que tento voltar a pensar na estante que quero pôr na sala... Acho que ficou clara a ideia. Assim, ando durante o dia agarrada a uma chávena de café e durante a noite a meter valeriana para a veia para ver se durmo... Nos entretantos derreto-me a chorar com Dr. Phill, Querida Júlia, Marés Vivas e tudo o que mexa na televisão... e não é pela má qualidade dos programas...

Estou a um passo de tentar a meditação, a acupuntura (caseira) e o mais que houver por aí...

Comentários

  1. Se é o que eu estou a pensar...pois então tenho a dizer que no momento presente ninguém percebe tanto do assunto como tu...portanto, quem quer que seja, que te aguarde...;)É contudo normal, que o sono não venha! :)

    Fico a torcer, torcer, torcer, com muitas energias positivas!

    ResponderEliminar
  2. Queria ter metade do ânimo e da confiança que transmitiste no comentário... a verdade é que os momentos finais foram dolorosos e a confiança quebrada em mil bocadinhos... Mas vá! É arregaçar as mangas e fazer-me uma mulher (como dizia a minha avó)!! Pelo menos tenho o dever de fingir que estou cheia de moral...

    Agora, essas torcidelas e energias positivas têm mesmo que estar no activo! Sabem-me pela vida e foram fundamentais em todo este processo! É que vou precisar de todas!

    Obrigada pelo apoio!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!