A mana Tá-do-meu-coração, que só tem boas ideias, decidiu começar um ciclo de tertúlias à la carte! Reunem-se amigos para ensinarem o que sabem fazer de útil! A saber: quem domina a fotografia pode dar um workshop de fotografia; quem sabe de vinhos, pode ensinar a escolher as melhores garrafas; quem sabe fazer massagens, maquilhagem e tudo e tudo e tudo, pode ensinar ao resto do povo, de modo a sermos todos um bocadinho menos ignorante! Ora ontem, em sessão de estreia, calhou-me a mim ensinar uma sobremesa rápida, à prova de falhanço, que faz uma vista bem bonita e sabe maravilhosamente!

A receita de "Cheese cake da Mãe Fatinha", tem p'ra lá de 35 anos e foi-lhe dada por uma senhora americana, nos tempos em que os meus progenitores andavam por terras de Sua Majestade. Apesar de ter um ou outro truque, não exige grande perícia e em três tempos fica pronta!


Em menos de uma hora estava feito e comido! É rápido ou não é!!

Comentários

  1. :) Não queres partilhar a receita, não? Ainda não descobri aquele cheese cake...

    ResponderEliminar
  2. Mando um mail!! Segredo é segredo!! Mas promete que depois dizes como correu!

    ResponderEliminar
  3. Foste uma verdadeira profissional! Muito, muito, muito obrigada a ti, e ao teu homem pelo fantástico design! Muitos beijos!

    ResponderEliminar
  4. A mana está cá?! Deves andar numa felicidade, tu :)
    Beijinhos e saudadinhas :)

    P.S. Adorava participar nas sessões mas:
    - estou longe;
    - não há nada que faça especialmente bem.

    ResponderEliminar
  5. Adorei a ideia das tertúlias!! É uma forma saudável de convívio, com uma finalidade muito interessante: partilhar conhecimentos!! :)

    Quanto ao cheesecake... também eu me sinto tentada a pedinchar a receita!!! Que aspecto!!!! :)

    ResponderEliminar
  6. Se quiseres experimentar, só tens de dizer um para onde mandar os passos de mágica!! tens ali no canto superior direito o meu correio... só tens de dizer! Ou então quando estiveres por cá, dás uma pulinho à Nazaré e comes uma fatia a ver o mar!

    Bjs!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!