We are experiencing technical difficulties. Please stand by.

É sempre assim. Perante um momento de grande exigência - profissional e pessoal - as minhas máquinas avariam! Não é nada com elas, eu é que tenho que me desdobrar e fazer das tripas coração para estar um dia diferente em cada cidade, fingir que as aulas estão magnificamente preparadas e ainda pelo meio participar num congresso e ajudar a organizar outro. Mas não, são as máquinas que avariam... quer dizer, eu também não fico muito famosa, mas passava bem sem tem que fazer malabarismo entre computadores e afins. Vejamos: o disco externo, não fala comigo! Aparece em qualquer computador, menos num que eu esteja a usar. Sou uma pessoa cautelosa e os trabalhos mais importantes, estão também na dropbox... e eventualmente numa pen e no mail... Fácil de perceber que situações de boicote informático são recorrentes na minha vida. Como tenho que usar o SPSS, nestes dias tenho trabalhado no antigo PC da mãe Fatinha... que ontem, resolveu deixar de aceder à net! Todos os outros computadores do mundo, percebem que há rede na casa onde vivo, menos aquele desgraçado! Não teria tanta importância em qualquer outra noite, mas tenho que fazer uma comunicação oral esta quinta feira (que é outra coisa gira que gosto muito... falar em público até nem me causa desarranjos intestinais nem nada, por isso 'tá-se bem!! Em inglês! No problem!... não custa nada!), e para variar estou com a corda ao pescoço, por isso as noitadas são a solução e à falta do disco externo, os documentos estão na dropbox... mas não há net... portanto não há acesso a trabalho actualizado... pelo menos usando esse computador. Por tanto, vai de trabalhar em dois computadores ao mesmo tempo, um para a estatística e o outro para a comunicação e net!



Entretanto, uma camada de ranho, apoderou-se da minha cabeça, e dormir que já não estava fácil, ante a a expectativa de falar em público de um trabalho que só eu sei o quão mal amanhado está, tornou-se ainda mais complicado. Isto para dizer, que não se esperam brilhantes posts, neste blogue... esqueçam lá o "brilhantes"! Não se esperam posts para os próximos dias e ponto final!

Comentários

  1. Estou a torcer muito e muito, sim?!
    Beijinhos e saudadinhas :)

    ResponderEliminar
  2. Princesa!! Ainda hoje estive a falar de ti com a minha mãe...

    Se estiveres por cá um bocadinho até domingo, diz-me alguma coisa, sim?!

    Beijinhos e obrigada pela torcidela... vou precisar!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!