"Filha ingrata" meets "Pai tirano"

Steve... Stevie... Stev-oh... desculpa a menina, sim?! Eu avisei que este dia ia chegar... várias vezes... e chegou! E agora sei o que sente um traidor: coração pesado, nó no estômago e fome (foi por volta das 13h00 e o pequeno almoço já tinha sido às 7h00!). Comprei um PC pequenino... nem vale a pena dizer qual, porque bem, todo o PC, é um PC! Sei que vou chatear-me, preocupar-me e pensar que foi dinheiro mal gasto... e provavelmente vou estar certa! Mas foi para o bem geral: o das minhas costas, o da segurança do meu trabalho e o da saúde deste (já) velhinho e muito fiel MacBook Pro de que te escrevo e que não aguenta mais este ritmo de viagem, de liga desliga projector, de office para Mac... Para além do mais, nem ele nem eu nos sentimos muito confortáveis a passear-nos pela linha de Sintra, com os primórdios do que será uma tese de doutoramento, que são a essência dos últimos 3 anos da minha vida!

Do Filme o Pai Tirano


Por isso Jobs, vê lá se atinas! O Air não é solução para os fiéis MacUsers mais pobrezinhos (a menos que seja oferecido*...) e o tablet, giro que ele só, também não serve para os efeitos desejados. Vou usar as Janelas feias e instáveis, mas faço-o contrariada!

* Steve, I know you read me, so here's a quick (free) translation from the post above: feel free to offer me a MacBook Air... and/or a tablet... and/or an iPhone... and/or an iMac... and... that's about it! 
Big Apple fan with no money, having a hard time keeping loyal...**

** memo sério que não há por aí ninguém que faça chegar este apelo desesperado ao Steve do meu coração?! Take us*** to Steve Jobs (movement now)!

***eu e o Bogas... diz que é preciso haver animal à mistura

Comentários

  1. Esses movimentos andam agora na voga... Era um para ti e outro para mim, o meu ao jeito de "Take me to Profissionalização". ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!