Assim custa menos a olhar!

Tendo em conta que a tarde que era para ser passada na senhora esteticista, foi por água abaixo com a enxurrada (marcações vs horários), bem como a ida ao cabeleireiro (chuva vs marcações vs horários) e a maquiagem nem chegou a ser ponderada, porque não há salvação possível ao que pr'aqui vai entre borbulhas, olheiras e rugas... só com um bom primário e muitas de mão, seria possível disfarçar a desgraça. Em vez disso temos:
- meias para disfarçar os pêlos que não sairam com as bandas de cera, e a má circulação provocada pelo frio;
- dedinhos pintados (não é engano, os dedos também estavam pintados) depois de várias tentativas de uma pintura mais meticulosa às nails, que eram abortadas, mal deixava o meu estado de imobilismo para fazer qualquer coisa que implicasse mexer os dedinhos!
- um ninho de cucos na cabeça, feito pela minha pessoa, que estava tolerável até ter sido atingido por uma bátega de água e que depois, ficou só ridículo;
- uma mancha escura à volta dos olhos que pretendia ser o efeito smokey eyes, mas só intensificou a marca das poucas horas dormidas, e das outras passadas no carro e em frente ao computador!

Aí está a prova... de costas que não quero ser acusada de provocar indisposições!

Comentários

  1. Aposto que estavas linda. Quem é, nunca consegue evitar estar :)
    Beijos*

    ResponderEliminar
  2. És tão exagerada!!! Pelo que vi por aqui e no FB estavas muito gira!!

    Eu confesso que não tenho grande paciência para os preparativos destas festarolas. Mas o encontro com a família e/ou os amigos compensa tudo!

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  3. R.: ena miminho bom!!

    Red: no FB estão carradas de photoshop... e ainda assim, o resultado não é lá aquelas coisas... Mas és uma querida!!

    Beijinhos às meninas!

    ResponderEliminar
  4. Se de costas já estás tão bonita, imagino frente a frente : )) ggosto dos piercings nas orelhas ^^

    ResponderEliminar
  5. Ana: que elogio tão bom de ler!! Quantos aos piercings... estava na versão soft... faltam meia dúzia para estar o conjunto completo!!

    Bem-vinda!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!