E esta, e esta...

Em miúdas, eu y mi hermana más grande, tinhamos o hábito de cantar tudo quanto era anúncio e genérico de novela que passasse na televisão. Em português, inglês, brasileiro... tudo!

Este anúncio do totobola era um dos visados nas cantorias...


... mas vamos prestar atenção à letra por nós cantada:

Totobola 1 X 2
Tino nisso e depois,
O fechado santareno,
Boa bola,
Cento e centunís
Boa bola 1 X 2,
Boa bola 1 X 2,
É totobolaaaaaaa!

Explicação para isto? É fácil:
- o parto da minha irmã foi complicado... reza a lenda que foram 18h e que quando finalmente saiu, já vinha roxa. Faltou-lhe ali um bocadito de oxigénio no cérebro... mas entretanto foi tudo ao lugar e é hoje uma brilhante cientista daquelas que nem cabem aqui no nosso Tugalito!
- corria o ano de 81, quando a mãe Fatinha, grávida de mim, ficou com a barriga entalada na porta de um autocarro... bem não deve ter feito! Apesar de não ser tão brilhante quanto a mana mais velha, controlo os efíncteres sem problemas e só me babo quando estou muito ensonada!

Tínhamos mais versões de músicas, mas agora não me lembro de nenhuma...

Comentários

  1. Espectacular! Eu lembro-me da letra da publicidade da Chicco e de o meu irmão cantar «Bad» do Michael Jackson como se com 5 anos de idade já tivesse frequentado um International House lá do planeta dele...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!