zOOm i.t. [connect]

Para quem não sabe (shame on you) a zOOm i.t. é "a" revista a consultar para saber as últimas novidades do mundo dos gadgets, para conhecer um determinado produto tecnológico/informático/futurista, de fio a pavio, para analisar as comparações que são oferecidas e escolher de forma segura no momento de comprar! Pelo meio, ainda é possível ler excelentes artigos de opinião, ter uma noção dos mercados e da sua evolução e o essencial para se fazerem as escolhas certas no momento certo! Parece impossível uma revista fazer tudo isto, mas é essa a realidade da zOOm i.t..

Este tipo de comparações de produtos, são a minha salvação quando quero fazer um investimento e a zOOm i.t. fá-lo na prefeição, tendo em conta toda a oferta e todas as potencialidades dos produtos!

Quando dei com esta página ouvi um haleluiah na minha cabeça! Assim, se a escolha do computador piriri 2.10 correr mal, já sei onde vou reclamar a compra... e não estou a falar da loja!!

A qualidade é tanta, que até se podem dar ao luxo de arriscar e incluir um post meu, na rubrica "o blogue do mês"! Mais, foi o ver(de)água que teve a honra de a estrear!! Só para verem o nível! Mas tirando essa meia página, o restante é do que melhor se faz, juntando os melhores conteúdos com uma organização e design que tornam impossível parar de a ler!!

Tendo dito isto, o melhor é procurar uma banca (onde a revista não esteja esgotada), evitar a zona da publicação do post e devorar o resto!!!

Comentários

  1. Parabéns!
    Estou orgulhosa da minha amiga!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. :D

    Obrigada minha linda! Até fico com o coração mais quentinho!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Merecido, sem dúvida. Por algum motivo foi indispensável ter este blog e a sua autora no Nazaré FM On-line. Mas agora, no zoom i.t., o nível subiu. Muito bem. parabéns.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Muito bom! Estás a ficar "famosa". ;) A revista vai esgotar e com razão! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eh lá!! Tantos miminhos!! Assim é muito bom!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!