I kid you not!

O tópico dos próximos dias vai ser a mudança do tempo... Sobre este assunto devo dizer, que o cinzento, a chuva e calor tropical do dia de ontem foram da minha responsabilidade! O universo teve um pequeno choque: eu comprei uns sapatos de salto alto... - espera, espera, espera - salto agulha... - espera, espera, espera - com 10 cm!! Faz mais sentido agora a chuva em pleno Agosto, certo? Se repararam bem, entre as 10h00 e as 12h00 de ontem, para além do tempo marado, a água girava no sentido inverso ao dos ponteitos do relógio! Tudo a antecipar o grande momento em que vou escalar para cima destes meninos e dar o espetáculo do ano! 

Por tanto, lá para dia 14, para além do aviso da protecção civil (que já está agendado), o melhor será mesmo desempedir os caminho na região de Coimbra-Penacova, reforçar os serviços de emergência médica e o stock de gesso, preparar o desfribilhador (para quem se encontrar comigo e me reconhecer) e pedir um destacamento do serviço de podologia da cruz vermelha (até porque agora, não há assim tantos peregrinos), isto porque, se antecipam acidentes em cadeia, alterações cadíacas dada a triste figura que irei fazer e umas dores de pés e pernas dignas de um mártir!

Comentários

  1. Kakakakkakaka....
    Acredita que todos os meios e recuros de que falas vão ser necessários...principalmente a equipa de podologia...
    "Escreve a voz da experiência" :)

    Beijinhos e boa sorte para o dia 14...e dias seguintes!!!

    ResponderEliminar
  2. Boa! Admiro-te a coragem! Mas um dia tb vou conseguir comprar uns desses... apesar de tudo...bem, dá estilo!!! ;)

    ResponderEliminar
  3. Manuela: obrigada pelo apoio :S estou muito mais confiante agora!! Depois, se sobrevier, lá te digo como foi!

    BlueShell: só te digo: é o que se faz pelas amigas! Não fosse uma certa pata-do-meu-coração dar o nó e era uma mulher sem problemas! Mas sendo assim, vale o esforço! E muito!! Se calçares o 37, dás uma voltinha neles... tenho cá a sensação que vão ter uma vida mmmmmmmuuuuuuuiiiiiiiittttttooooooo calma!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. É melhor eu ir buscar-te a casa, não? A ver se ao menos chegas à igreja.

    ResponderEliminar
  5. Estou a ver que isto é só confiança!! Tenho andado a treinar em casa, para grande espanto do Bogas!!! e tirando o facto de provavelmente ter comprado um número a cima e de volta e meia, o sapato ficar para trás enquanto o pé vai para a frente, tem corrido tudo bem!!

    Não garanto é que chegue ao fim do dia em bom estado!

    ResponderEliminar
  6. Gabo-te a coragem, ainda por cima para usar em casório - aka dia longo com muito tempo em pé, dança incluída. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  7. ehehhehehhe....mas são muito giros, ficam com certeza muito bem e vais parar o trânsito....digam o que disserem uma mulher de saltos altos, é uma mulher de saltos altos! bjs

    ResponderEliminar
  8. Goldfish: o casamento é só à tarde! por isso, pode ser que não custe tanto! E eu até levava umas sabrinas bonitinhas, mas já sei que se o fizer vou levar na cabeça da outra mana do coração...

    Cátia: espero mesmo que o trânsito pare, porque com estes meninos só sei andar e estar parada... não dá para mudanças de direcção nem reduções bruscas... Mas que "pareço uma senhora" como diz a minha mãe, lá isso pareço!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!