Eu, leitora assídua de blogues de moda, me confesso!

É bem verdade! Leio uma bela meia dúzia de blogues de moda. Acho que o faço só mesmo para confirmar, que não estou na moda e dificilmente estarei! Not a problem, consigo viver com isso... mas às vezes gostava de ter um armário cheio de sapatos giríssimos e roupinha supimpa! 

 Photo @ Flickr by sevisaba

Mas isto para dizer, que se há uns blogues cheios de pinta - que vá-se lá saber, são escritos, invariavelmente por raparigas altas, magras, que têm franja, fazem poses que implicam encurvar os ombros e mostrar todos os ossos do tronco e pintam as unhas de azul - e há outros que vejo, porque são garantia de um sorriso na cara! Há qualquer coisa de cómico, em meninas que se fotografam a elas próprias, nas escadas do prédio na Bobadela, ou no quarto em frente ao espelho de corpo inteiro, a trajar Bershka, Zara, Pull and Bear do pés à cabeça e acessórios da moda em tudo quanto é parte do corpo, que possa ser pendurável!

Comentários

  1. *psst...* pois, é um bocado por isso que eu raramente tiro dessas fotos... é que eu não sou alta nem magra nem tenho franja, e prefiro não correr o risco de parecer um dos figurinos eliminados do Project Runway! XD

    ResponderEliminar
  2. Ahh!! O fenómeno da franja e blogues de moda, existe mesmo, certo?!?

    Bem-vinda patuxxa! Aparece mais vezes!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!