Mais uns serões e desfaço outros mistérios

Noites passadas em casa da mãe Fatinha, servem para muitas coisas... mas a mais bizarra de todas tem a ver com as novelas da TVI! Já aqui falei disto... portanto não é novidade. O que é novidade é que fizemos uma descoberta importante relativamente a três dos actores que estão batidos em todas as séries! E sim, podem-nos agradecer no fim, por termos posto duas mentes brilhantes a funcionar em  prol de todos quantos, por algum motivo estranho, no horário nocturno gramam com meia dúzia de episódios de gosto duvidoso. Voltando, ao que interessa, descobrimos que:

- o Rogério Samora só faz papeis em que tenha de chorar muito! Na novela dos "índianos" (há já uns bons anitos) ainda achei que fosse qualquer coisa no líquido das lentes a que homem fosse alérgico, mas continua a chorar como se lhe tivessem constantemente a arrancar pelos do nariz, por isso é mesmo um talento natural!!
- temos o João Perry que está sempre a pegar fogo: em duas novelas morreu (uma no fim e outra logo no início) queimado dentro de um carro. Lá está, outro talento raro ou um caso bem aproveitado de combustão espontânea... que isto de fazer de morto oculto enquanto há uma explosão é só para alguns!
- o José Carlos Não-sei-quê, que faz muito bem de duas coisas: doente de artrose grau 3 ou 4 na articulação temporo-mandibular, daí falar sem abrir a boca, e de beto sofredor, talento que exibe desde o tempo do "trinca-espinhas"!!



Deêm-nos tempo que outros mistérios serão revelados.

Comentários

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!