Conforto acima de tudo!!

O Bogas não é um cão qualquer! Não é não senhor! Tem ali qualquer coisa de marquês... e de lata!! Vejamos: vai buscar uma almofada (que depois de envolta em baba, passa a ser dele até voltar a ser lavada a 90º) e não satisfeito com essa proeza, sobe para o sofá e coloca a dita debaixo do focinho!! Sempre é um aconchego mais fofinho!

Coisinha mai linda do meu coração... estás com pouco mimo estás!!

Comentários

  1. É tão fofo!!!! Que olhar tão meigo!!!
    Mesmo Liiiiiiiinnnnddddoooooooo!!

    ResponderEliminar
  2. E assim passamos a vida a "lavar as almofadas a 90º"....porque eles são irresistíveis e compensam isso tudo!

    ResponderEliminar
  3. Manuela: quando quiseres passar uns dias com ele, diz!! A sério que não me importo! Mas aviso já que para além do olhar meigo há ainda: o olhar destruídor, o olhar tresloucado, o o olhar vou acordar a dona de madrugada com uma valente surpresa, o olhar não te vou deixar comer enquanto não me deres um bocadinho do que está aí no teu prato... como vês, nunca ias ter tédio!! Pensa nisso!

    Cátia: e eu que julgava que era a única pessoa que tinha de lavar almofadas e mantinhas da sala todas as semanas!! Fico a sentir-me um bocadinho mais sã!!

    ResponderEliminar
  4. Esperto, o gajo!

    E não és a única a lavar cenas a 90º todas as semanas, não. Eu, por ex., já não compro mantas por mais de 5€ porque, mesmo depois de lavadas ficam com pêlos e depois de cerca de 1 mesinho passam a ser exclusivamente da Luna para, outro mesinho depois, irem parar ao lixo.

    ResponderEliminar
  5. É por isto que eu gosto de ter um blogue... há coisas que não digo porque tenho medo que me achem ainda mais louca do que sou... mas pelos vistos há quem me compreenda! Um grande bem-haja menina Golsfish por este aconchego virtual! A verdade é que chega ao ponto do Bogas ter mantinhas que passam a ser dele, ter um porta-chaves velho com chaves velhas porque tem um fascínio por porta-chaves, tem uma saída de banho (toalha) porque a adoptou como brinquedo favorito e uma havaiana porque entretanto "comeu" a outra... Ufa! agora estou mais aliviada!! Deitei tudo cá para fora!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!