Follow up

Para quem achava que era Sol de pouca dura*, aqui fica a prova de como estou a levar a sério a minha luta contra a flacidez e os quilos a mais!
Cardapido do dia de ontem:
- 1300m a nadar, sabe deus-nosso-senhor como!
- 5 voltas + 3 voltas à pista de ateletismo (3200m), seguidas de 30 abdominais e 1 1/2 flexão e vários minutos estendida na relva, a pensar porque raio é que me tinha dado para aquilo!

Photo @ Flickr by Ray Horwath

Photo @ Flickr by richard.heeks

Assim só à laia de rodapé, convém dizer que como achei que fui uma menina exemplar, pelo almoço comi batatas fritas com um hamburger de soja e ervilhas tendo como sobremesa um gelado de chocolate que comi enquanto andava... acho sempre que se for a andar enquanto como, já estou a queimar calorias! Ao jantar, apesar do plano inicial ser um leitinho com cerais, acabei por comer um mega bife, com esparguete e pão para aproveitar o molho!!

Photo @ Flickr by Brooom

Se vir que esta história do exercício físico me está a fazer engordar mais do que emagrecer, não terei problemas em voltar à vida de rabo alapado no sofá!


* não sei se 4 dias de empenho pode ser considerado muito tempo...

Comentários

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!