E já está!

A intenção era deixar este post ontem, dia 14, mas como o génio artístico não deve ser apressado, é publicado agora que ainda vai muito a tempo!
A transformação foi feita: 
- graças à ajuda dos (afinal 4) leitores, o layout foi escolhido, e por isso muito obrigada!
- o header foi um presente, que ficou para lá de supimpa!... mas aparentemente está sujeito a alterações, graças à mania de perfeição de quem o fez... mas a ideia é mais ou menos a que está à vista... ou pelo menos é o que eu acho... já não digo nada!
- estava à espera de ter mais coisas para enumerar... mas foi só isto!

E porquê, porquê?!? 
(Está na hora de acabar com este suspense ridículo...)

Porque o ver(de)água fez 2 aninhos!! Não vou fazer aqui uma lista, em jeito de balanço, do quanto o blogue mudou a minha vida! Mudou bastante, é verdade! Agrada-me a ideia de ter um registo do que sou, para mostrar aos filhotes (provavelmente do Buick), ocupou-me as horas quando elas teimavam em não passar, acrescentou-me um nome - Guilhim - e trouxe gente bonita ao meu mundo!

Agora, em jeito de confissão: sabe-me bem ter este espaço, tal como me sabe bem saber que há quem, só porque sim* (?), passe por aqui e partilhe as minhas palermices!

* gostava mesmo de saber, o que leva o pessoal a aparecer por aqui...

Comentários

  1. Gosto do Ver(de)Água...da Guilhim que regista pormenores daquilo que é, do que vê à sua volta, do que vive e partilha com os outros...
    Gosto do Buick...é lindo que se farta...
    Gosto de vir aqui porque sim, porque este cantinho tem energia positiva, boa disposição e porque é dos poucos Blogs que sigo.
    Porque gosto!
    E já agora Parabéns!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ... e está muito bem! ;)

    ResponderEliminar
  3. Ena!!

    Antes de mais, só me apetece dizer um "embrulha" bem sentido aos autores dos outros blogues todos, porque um comentário como o da Manuela, não é toda a gente que tem!

    Quanto aos restantes: muito obrigada! É bom saber que gostam!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muxy-Muxy: há quanto tempo!! Saudades!

    Goldfish: ainda vens muito a tempo! Já não podes é escolher o layout! Mas e diz lá, gostas?

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!