Big no no #4

Alças de soutien de silicone, já que é tempo delas, como também é tempo das cerejas!... Anyway, não percebo! Não percebo, porque se a ideia é que não se vejam, lamento ser a portadora da má notícia, mas a verdade é que se vêem... ou pelo menos eu vejo e não gosto! Depois, os cai-cai é suposto não terem alças... e para esse efeito já se inventaram, imagine-se, sutiens sem alças! Nem sempre são confortáveis, imagino* que não dêem o aconchego suficiente a meninas com um busto mais generoso, mas a verdade é que não se pode ter tudo (isto já é a inveja a falar)! Pior ou igualmente mau, é usar as ditas alças com os tops que apertam atrás do pescoço... aí é uma confusão tão grande de tiras, que a última coisa que se vê é a critatura que escolheu o modelito!


Mas lá está! Isto sou só eu achar! O que é preciso é que ande toda a gente contentinha!

* só posso mesmo imaginar, porque nesse departamento estou ao nível de uma pré-adolescente... é o karma, ou a prova que o todo-poderoso castiga**
** um dia na praia, ainda miúda perguntei à minha mãe porque é que aquele senhor não tinha pêlos no peito como o meu pai. Tudo muito bem, não fosse dar-se o caso de ter gritado a pergunta e o senhor ser afinal uma senhora a fazer topless...

Comentários