"pirilampo, pirilampo, pirilampo, porque brilhas tanto assim...*"

Sou uma moça dada a produtos de beleza que cheiram bem, fazem bem e são bonitinhos, tendo como loja de eleição a Body Shop**. Acabado o meu gel duche e creme de corpo de Moringa, que cheirava que era uma maravilha e deixava a pele com um toque de veludo, achei que era tempo de mudar para uma coisa mais outonal e vai de dar um saltinho ao dito templo cosmético, sito no Dolce Vita cá do burgo.

sugestão de Natal para os meninos que passam aqui pelo cantinho e que não sabem o que dar às mulheres das suas vidas... há conjuntinhos já feitos que são uma delícia!

Depois de cheirar toda a oferta que por lá se apresentava, rejeitados uns quantos candidatos e eleitos outros, lá acabei por me decidir por um aroma, que não seria a minha primeira escolha, mas que ainda assim agradava e cumpria a missão de mudar. E o vencedor foi o Black Velvet Apricot. Se no duche o gel de banho não me surpreendeu e cumpriu as expectativas, o resultado da aplicação do creme de corpo, já foi um pouco diferente do esperado.

Estava já vestinha e pronta, quando olho para as minhas mãos que surgem à minha vista com um cintilar dourado!
" - Mau!!! ou bem que estou com uma icterícia bem gira, ou há alguma coisa no creme que me está a fazer brilhar!"



Fui ler melhor a descrição do creme - coisa que devia ter feito na loja, bem sei - e eis que descubro que afinal estou a usar uma linha de natal e que por isso tem um "shimmer", que é como quem diz em português, "brilho"!

E a modes qu'é isso! Ando por aí a brilhar qual pirilampo! Um pirilampo cheiroso e natalício, mas ainda assim, pirilampo!

* alusão à música dessa grande senhora da canção brasileira, Fáfá di Bêlém, que conta com outros grandes sucessos literários como seja a música "Vérmelho"!
** se os senhores da body shop quiserem patrocinar a minha aparência e não me oponho!

Comentários

  1. Ai, já me aconteceu o mesmo... Era um creme de cranberry, cheirava divinalmente mas deixava-me assim a modos que resplandecente!

    ResponderEliminar
  2. Ao menos de houver um apagão podem dar connosco! ;)

    beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!