Eu nem sou de reparar nestas coisas

Sou só eu, ou não havia pior escolha de roupa possível para vestir a Cláudia Vieira na primeira gala dos Ídolos?

Antes de mais, um pequeno interlúdio: só tenho 4 canais e entre estar a ver piquenos cantores que marcham (alguém lhes deve ter dito para marcharem enquanto cantam), gentes que berram muito e que não tem capacidade para identificar "o pequeno insecto saltitão que começa pela letra G pelo meio tem um T e escreve-se com 8 letras (G_ _ _ _ _ T_)" ou a Câmara Clara (não que seja mau, que não é, mas se adormeço antes da meia noite acordo às 4h00 e depois já não durmo, e a senhora costuma ser o equivalente a um Xanax para mim), lá fico a ver os Ídolos!

Anyway... então vão-me vestir a rapariga, que está um bocadinho grávida (quer dizer, ainda não está aquela grávida que não deixa margem para dúvida... ou se está, quiseram esconder o que é uma tolice!), com umas calças de cabedal (?) que apertam na cintura e espicham na barriga?!?!? É que não fica bonito! Não dá para perceber que a moça está de esperanças e parece antes, que está num daqueles dias do mês e quiçá com gases, dado o inchaço localizado!



E quer-se dizer... é uma gala, ora bolas! Uma gala! Não haveria um vestinho que lhe fizesse mais pelo corpinho (que é reconhecidamente jeitoso)? Um penteado que lhe mostrasse a carita e desse um toque de elegância? Coitada da moça não merecia!



Diria a minha mãe que parecia uma palequinha e eu concordo: cabelucho escorrido pela cara a baixo, calçoca de napa e blusa assim para o parolito, parolito...

Se calhar era de repensar o guarda roupa, porque os concorrentes também estavam assim muito mais ou menos...

Comentários

  1. Sou assim meio para o parolo mas também achei a roupinha da apresentadora feiosa...
    E ela está grávida?? Meu deus...então eu estou para parir!!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!